noticia_47916

São Miguel, Coruripe e Teotônio voltam a ficar sem cobertura do Samu

Os municípios de São Miguel dos Campos, Coruripe e Teotônio Viela, voltaram a ficar sem a cobertura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nas últimas 24 horas.

Essa é a segunda vez, em menos de 45 dias, que três grandes municípios de Alagoas, ficam sem o serviço, com destaque para São Miguel e Teotônio, que estão localizados as margens da BR 101, rodovia com números expressivos de ocorrências.

A reportagem do AlagoasWeb foi informada que a unidade São Miguel parou depois de um problema na parte elétrica do veículo. Em Teotônio e Coruripe, as unidades de socorro estão paradas por problema mecânico, segundo informações dos socorristas.

Além das três cidades, Barra de Santo António, Porto Calvo, São Miguel dos Milagres, União dos Palmares e Viçosa, também estão descobertas. O AlagoasWeb tentou contato com a central do serviço, mas não recebeu retorno.

Se houver necessidade de socorro na região, será necessário deslocar unidades de outras cidades, as opções são Campo Alegre, Maceió ou Marechal Deodoro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com