DSC00093

Quando será entregue mesmo a quadra de esporte da Rocheira?

Os moradores do Barro Santo Antonio carinhosamente chamado de Barro Vermelho, tem questionado quando na verdade será entregue aquela Praça de esporte a comunidade. Segundo alguns moradores os mesmos  repassaram a reportagem desse portal de noticia,  que  durante  o período eleitoral se iniciou um trabalho pela prefeitura de Penedo de melhorias e reforma daquele espaço esportivo e  que após às eleições  não deram continuidade deixaram abandonada.

Os moradores também reclamam a forma como foi feito os serviços de recuperação da quadra onde o piso  foi feito rude, sem qualidade onde aqueles que forem praticar seu futsal pode sofrer  acidente com graves arranhões. Como dizia o matuto antigamente:O piso todo carrasquento, ríspido, grosseiro. Além do mais esse piso já está todo cedendo. Sem falar que os travessões ou seja as balizas não foram colocadas até hoje, nem os portões.

Por outro lado, as duas pracinhas  que ficam ao redor da quadra estão tomadas pelo lixo e matagal, necessitando urgentemente de uma capinação e limpeza. Espera-se, que os responsáveis  por essa  reforma possam da uma satisfação aos moradores do Barro de Santo Antonio de modo especial da  Rua  15 de Novembro e Pescadores. Com a palavra o Prefeito Marcius Beltrão.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com