DSC00063

Com obras mal executadas, calçamentos cedem em toda região do comércio penedense

Não é surpresa porque não é a primeira vez que acontece esse fato. Ás fortes chuvas caídas no último final de semana não atingiu somente os bairros periféricos da cidade de Penedo, mas também o centro da cidade especificamente o coração do comércio da nossa cidade. Quem transitou no último sábado pelas imediações da Avenida Floriano Peixoto onde se está construído o Largo de São Gonçalo, a Travessa Gomes de Assunção, Rua Siqueira Campos, Praça 12 de Abril, Rua Dâmaso do Monte, Rua Sete de Setembro, Travessa Sabino Romariz, São Miguel e Duque de Caxias, podem constatar todos esses locais onde estão sendo executadas obras, com seus calçamentos cedendo e afundando.

Isso é uma prova cabal, que o trabalho que está sendo executado não vem correspondendo às expectativas da população, e daqueles locais que precisam de uma obra com uma infraestrutura maior por parte dos que estão a sua frente. É Inadmissível que obras de tamanha relevância como essas , venham facilmente se comprometer devido à falta de um maior estudo. A travessa Sabino Romariz e a feira livre ficaram toda inundada, porque às obras atrasadas da Floriano Peixoto criou toda a situação. Foi tanta água na Sabino Romariz que fez lembrar uma enchente passada naquele local.

Espera-se que os nossos governantes, comecem a investir com mais responsabilidade nos trabalhos de infraestrutura dos municípios, com trabalhos sérios de saneamentos básicos respeitando e zelando mais dos recursos públicos só assim se tem mais qualidade de vida.

 

Por: Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com