DSC00064 1

Lojas claro é alvo de mais um assalto: Até aonde iremos com tanta violência?

A onda de violência continua solta na cidade de Penedo. Se não bastasse os vários assassinatos que tem acontecido no nosso município como nesse final de semana foram dois, a violência trilha por outros canais a Loja claro localizada na Avenida Duque de Caxias em frente à Capitania dos Portos, foi nesse sábado (20) já no final de expediente mais uma vez vítima de assalto. Já se perdeu até às contas de quantas vezes essa loja que tem o empresário Fernandinho Regueira à frente, foi assaltada.

Já se comenta que o jovem empresário penedense cogita fechar às portas do seu estabelecimento comercial devido à insegurança e às sucessivas ações de assaltos na sua loja o que é profundamente lamentável já que o nosso comércio sente a falta de prestação de serviço dessa natureza. Já se fechou a Oi, a Tim e não podemos perder a Claro. É preciso e faz-se necessário, que se viabilize uma saída para esse tipo de segurança venha ser reforçada para atender a população em todos os aspectos.

A reportagem do Site Diário Penedense, tomou conhecimento através informações repassadas em cima de levantamentos que mais de 15 celulares foram levados da loja além dos pertencentes aos funcionários. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia regional, como também a Policia Militar foi acionada chegando ao local do acontecido para realizar os procedimentos legais.

 

Por: Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com