18789392_452429401783967_1447732456_o

Jairo Ramalho é o novo Presidente do Conjunto São José

Aconteceu  das 8  às 15 horas desse domingo(28),mais uma eleição comunitária na cidade de Penedo desta festa no Conjunto São José onde os moradores daquela comunidade foram às urnas votar para eleger o seu novo dirigente comunitário  para substituir a atual Presidente Meire Tavares. A eleição transcorreu desde do seu início até o fim em clima de  tranquilidade  e harmonia entre os moradores de modo especial entre os candidatos.

Dos nomes  disputaram o pleito eleitoral: Pela chapa 1 Jairo Ramalho e pela chapa 2  irmã Adenilza, no final do referido certame o candidato Jairo Ramalho saiu vencedor com 80%  dos votos dos votos válidos ou seja 137 votos, Irmã Adenilza obteve 21 votos, branco 1 e  nulos 2 totalizando 161 votantes.  A eleição foi conduzida pela Federação do Desenvolvimento Comunitário de Penedo(Fedecomp) que tem a frente Geraldo José que conduziu os trabalhos ao lado de um representante de cada chapa para que o pleito tivesse uma maior transparência.

Estão de parabéns os moradores do Conjunto São José e Ramiro Dias de modo especial às duas chapas pelo o belo e grande exercício de cidadania dado na manhã/tarde desse domingo(28), mesmo esse eleitorado indo em um número reduzido em relação a eleição passada. Mas isso, é proveniente da grande descrença do povo brasileiro na nossa política. Isso, é fato!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com