IMG-20170501-WA0014-300x168

Fora dos gramados, volante Olívio do CRB sofre acidente de carro em Maceió

Paulo Chancey Junior com Fillipe Lima

Fora de atividade, cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter sido flagrado no antidoping, o volante Olívio do CRB sofreu um acidente na noite deste domingo (30) em Maceió.

Segundo informações e fotos que circularam nas redes sociais, o jogador sofreu um acidente com seu veículo e teve um ferimento no supercílio. A família do atleta acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu o jogador, que ficou em observação e passa bem.

A esposa de Olívio, Yasmin Costa, confirmou a reportagem dos sites CadaMinuto e MinutoEsportes, que o jogador saiu de casa, no bairro da Jatiúca  para fazer compras e quando voltou, acabou batendo seu veículo. Yasmin ainda reforçou que o atleta não havia ingerido bebida alcóolica.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Olívio segue treinando normalmente pelo CRB, mas só poderá a voltar jogar no mês de setembro, praticamente na metade do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante atleta foi flagrado no exame anti-doping por uso de testosterona no jogo diante do Vasco pela Copa do Brasil de 2016 e foi suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 30 dias.

De acordo com o exame de urina do jogador, emitido pelo laboratório de Los Angeles, a substância encontrada foi “IRMS”, a Testosterona, hormônio masculino, que é proibido de acordo com Regulamento de Controle de Doping da Confederação Brasileira de Futebol e da Agência Mundial Antidoping (WADA). De acordo com o STJD, o atleta foi flagrado no duelo diante do Vasco pela Copa do Brasil no dia 11 de junho.

Neste período, o CRB conseguiu um efeito suspensivo e o volante voltou a atuar, mas outra decisão suspendeu o atleta por um ano.

Foto: Thiago Davino

Foto: Thiago Davino

minutoesportes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com