Festejos alusivos a São José Operário em Penedo encerra com missa solene e linda Procissão

Encerrou-se com muito brilho  nessa segunda-feira  primeiro(1º)  de Maio, os festejos alusivos  ao Glorioso São José operário Padroeiro da Comunidade do Raimundinho.  A festa religiosa teve seu tríduo iniciado na quinta-feira se estendendo até essa segunda com celebrações eucarísticas e terço todas às noites. Muita gente participando de cada momento da festa, mostrando a sua fé e devoção  São José  um grande nome  da Igreja católica.

Hoje, para fechar com chave de ouro esses festejos, houve uma celebração eucarística solene  às 16: Horas onde o Padre Jackson do Nascimento fez ver a todos em sua homilia, a importância fundamental de São José para a vida da Igreja Católica. Em seguida, houve  uma belíssima Procissão com a imagem  de São José percorrendo toda região e sendo recebido com muitos fogos, mas muitos fogos mesmo  pela população penedense que também  ornamentou suas  ruas com bandeirolas  homenageando o Santo Carpinteiro.

Estão de parabéns, todos  que participaram dessa bela festa de modo especial organizadores que mostraram muita determinação  durante todos os dias de tríduos. O que mais chamou atenção nessa segunda-feira(01) foi o show e o espetáculo de fogos de artificio o maior já visto na história de festas religiosa comunitária. Ressaltamos também, às ruas todas ornamentadas dando um tom diferente a festa.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com