DSC00167

Festa de Nossa Senhora de Fátima encerra-se com todo brilho que ela merece

A comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima (Coreia), encerrou os festejos alusivos a sua padroeira nesse domingo (21), com todo brilho que ela merece. Foi uma festa muito bonita. Um tríduo que iniciou na última quinta-feira e teve a sua finalização com uma missa solene às 15 horas presidida por Padre Jackson do Nascimento, que destacou em sua homilia o papel importante de Maria dentro do contexto religioso e na vida da igreja católica ela que faz 100 anos de aparição.

Em seguida, uma linda procissão coma Imagem de Nossa Senhora de Fátima percorreu todas as localidades do Bairro festivo, Bairro Senhor do Bonfim além da Comunidade Santa Cruz sobre um show de fogos de artifício por toda sua passagem. Vale salientar, que imagem da Santa estava muito bem ornamentada recebendo os aplausos devidos por parte dos fieis ali presente.

Estão de parabéns, todos que tiveram a frente dessa belíssima festa de modo especial destacamos a Coordenadora Adriana que mostrou ter perfil de quem gosta das coisas de Deus, onde conseguiu organizar uma festa à altura daqueles moradores. Parabenizamos também os músicos da banda musical penedense, que participaram mais uma vez da festa sem apoio da Prefeitura, mas por conta da organização da festa o que é lamentável. Outro que merece destaque é o Tiro de Guerra de Penedo que mais uma vez deu a sua demonstração de patriotismo quando convocado.

 

 

Por: Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com