18721057_1559104217515071_1472646371_o

Exclusivo: Inquérito policial a respeito das casas do Conjunto Velho Chico 2 está bem avançado, diz Delegado.

Em meio aos debates e apresentações na Câmara Municipal de Penedo na tarde dessa quinta-feira (25), o Delegado Regional Fernando Lustosa foi questionado pelo o Vereador João Lucas com relação de como estava caminhando o inquérito sobre as casas do Conjunto Residencial Velho Chico dois, já que a sociedade penedense segundo o edil, espera por uma resposta positiva e urgente com esse caso sendo desvendado.

Relatando sobre o fato e respondendo a Câmara Municipal de Penedo de modo especial ao Vereador João Lucas, o delegado Fernando Lustosa deixou claro e foi taxativo na fala que o inquerimento policial dentro desse contexto, está andando e bem avançado e que no mais curto espaço de  tempo a sociedade penedense vai ter uma resposta. De acordo com o delegado Lustosa, pessoas envolvidas estão sendo ouvidas e interrogadas  tanto por um lado como pelo o outro. Segundo o Delegado, uma faixa de 30 pessoas foram vítimas desse caso que ele vem tratando de estelionato com prejuízo financeiros  entre 5 a 10 mil reais totalizando mais de 200 mil,  e que já encontra-se de posse de nomes de algumas dessas pessoas envolvidas no delito e que mandado de busca e apreensão como  também de prisão serão feitos a qualquer momento na cidade de Penedo, destacou o delegado.

É esperar agora pelos os acontecimentos, que a verdade venha a tona e que tudo seja esclarecido a sociedade penedense, que a justiça faça valer a decisão que os autos determinarem. Quem for inocente que seja absolvido, quem for culpado que seja punido é o que a população deseja e anseia.

 

Por: Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com