f3a5d053-ebf5-4522-af01-abba940cfe22-768x576.jpg

Dois jovens morrem em colisão entre transporte alternativo e moto em Piaçabuçu

Um grave acidente na AL 101 sul entre Piaçabuçu e o Pontal do Peba, vitimou dois jovens, no inicio da noite desta sexta-feira (12).
O micro-ônibus que faz linha Penedo a Coruripe se envolveu numa colisão frontal com uma motocicleta, o impacto foi tão violento que os ocupantes da motocicleta foram arremessados por quase 10 metros da colisão . O motorista e os passageiros do micro-ônibus saíram ilesos do sinistro, apesar do grande susto.
Equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionadas, mas ao chegaram ao local às vitimas já não apresentavam sinais vitais.
As vitimas foram identificadas como Francisco e outro é conhecido como Pelé, ambos de Piaçabuçu.

A redação do Piaçabuçu News, falou com o proprietário do micro-ônibus que estava na hora do acidente, estava muito abalado,  mas  dando toda a assistência aos familiares. “Não sei explicar bem o que aconteceu, foi muito rápido, eu estava no banco de atrás no momento do acidente, quando sentir o veiculo  mudar de direção e logo em seguida a batida”. Ressaltou o Irmão, como é conhecido o proprietário do micro-ônibus.
Peritos do Instituto de Criminalística estão vindo para o local para investigar as causas do acidente, enquanto os corpos foram encaminhados para IML de Arapiraca.
Piaçabuçu News

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com