18721198_1559131734178986_1613672047_o

Conjunto São José em Penedo vive em estado de calamidade pública

A partir do momento em que os nossos governantes começarem a pensar em investir nas comunidades mais carentes dos seus municípios, tudo pode mudar em termos de melhoria qualidade de seu povo. A reportagem do Site Diário Penedense, esteve visitando o Conjunto São José e pode constatar às péssimas condições em que se encontram aquelas ruas. Ruas sem qualquer tipo de infraestrutura, sem pavimentações, todas na lama.

Vale salientar, que a creche Denilma Bulhões que presta relevantes serviços sócios educacionais a cidade de Penedo de modo especial ao Conjunto São José que trabalha com criança, está pessimamente localizado em uma rua sem pavimentação e que em tempo chuvoso fica toda tomada pela lama principalmente na sua entrada. Isso é lamentavelmente! A educação e a criança em qualquer parte do mundo é prioridade! Isso é fato!

Pede-se, que os nossos gestores públicos tenham mais sensibilidade com as questões sócio-educacionais principalmente quando se tratar de criança. O conjunto São José, merece uma atenção maior por parte dos nossos representantes. Em toda construção pública especialmente escolas e postos de saúde, se exige uma infraestrutura adequada.

 

 

Por: Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com