18236569_1534666736625486_1343372689_o

Comunidade do Camartelo em Penedo vive uma situação crítica em termos de Saneamento Básico

Não é de agora nesse governo nem não tão pouco no que deixou, que a Comunidade do Camartelo vive numa situação crítica com relação a saneamento básico.  O problema já vem se arrastando há muito tempo. A última vez que aquela comunidade viu uma melhoria mesmo assim de forma paliativa, foi ainda na primeira gestão do Prefeito Alexandre Toledo em 1997, portanto muito tempo mesmo sem qualquer tipo de atenção vive o Camartelo por parte dos nossos últimos governantes.

Nesse final de semana, a reportagem desse Portal de Noticia foi procurado por um morador antigo daquela comunidade que se preocupa muito com as questões sociais e administrativas do Camartelo para que fizesse um apelo a Administração Pública Municipal, para que veja às possibilidades  de se realizar um trabalho sério e mais estruturado naquela localidade tendo em vista que às ruas se constituem em verdadeira calamidade pública, calçamento em péssimo estado conservação criam dificuldade para passagem de veículos e até de pedestres principalmente na Rua São Miguel.

Nas ruas Pernambuquinho e Sucupira, a coisa não é diferente!  Lama e mais lama correm a céu aberto, numa comunidade onde o número de criança é muito grande e isso convenhamos dizer, é péssimo em termos de saúde para a população. Investir, em uma melhor qualidade de vida para aqueles moradores é uma questão moral! Que as nossas autoridades competentes, possam conhecer melhor o problema e constatar in loco toda aquela situação lamentável de convivência  humana e  busquem uma solução imediata para ela.

Por: Geraldo José Santos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com