201704301223_a06872a85d

Com cinco atrações, Arraiá do Aviões abre prévias juninas em Maceió

Faltando quase dois meses para o São João, foi dada a largada, neste sábado (29), para o início dos festejos juninos na capital alagoana. E o pontapé inicial veio com o Arraiá do Aviões, show realizado no Shopping Pátio Maceió, no bairro do Benedito Bentes.

Além de Xand Avião – em sua primeira apresentação na cidade após a saída da vocalista Solange Gomes, que deixou o grupo em março -, a festa reuniu ainda Samyra Show, Léo Santana, Conde do Forró e Geninho Batalha. De acordo com a organização, cerca de 20 mil pessoas participaram do evento, que teve ingressos esgotados.

A estrutura contou com dois palcos, agilizando o início das apresentações. “São grandes atrações e podemos dizer que é a abertura do São João de Maceió. São dois palcos, uma mega estrutura com área de lounge, camarote, pista e muita segurança”, explicou o diretor de Marketing da Organização Arnon de Mello, Beto Oliveira.

O primeiro a subir ao palco foi o alagoano Geninho Batalhão, que levou ao público um pouco de seu forró de vaquejada. Logo em seguida foi a vez de Léo Santana, sucesso com hits como Rebolation e Vai no Chão, além do mais recente deles, Santinha, estourado em todo o Brasil.

Já Samyra Show trouxe à Maceió seu mais novo projeto, “Samyra Exclusive no Paraíso”, que contou com a participação dos cantores Wesley Safadão e Xand Avião. O trabalho foi gravado em 2016, no IPark, um complexo turístico no Ceará, em Fortaleza, e deve ser lançado oficialmente em maio.

Outra banda que se apresentou foi Conde do Forró, surgida na capital alagoana há poucos anos. Comandado por Carlinhos Amorim e pela alagoana Joyce Tainá, o grupo é focado no forró romântico. Só a canção Noites de Tormentos teve mais de um milhão de acesso nas redes sociais.

A atração mais aguardada, porém, foi Xand, que desembarcou na cidade pela primeira vez sem a parceira Sol, que agora segue em carreira solo. Para o Arraiá, ele trouxe na bagagem o novo álbum, “#NoComando2k17”, que bateu os recordes do grupo – só nas primeiras 24h, foram mais de 500 mil downloads.

Com 20 faixas, o disco traz músicas já conhecidas do público, como Naquele Mesmo Bar e Se repete a cena, de Solteirões do Forró. Do sertanejo, o cantor foi buscar Te assumi pro Brasil, da dupla Matheus e Kauan. Além disso, o CD traz ainda Vidro Fumê, de MC TH.

As apresentações foram transmitidas ao vivo pela TV Mar e pela Rádio Gazeta FM.

 

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com