007-768x383

Chegada de Kível e saída de Canindé podem movimentar CSA antes da Série C

Passado o Campeonato Alagoano, o CSA perdeu o título e o baixo rendimento da equipe na competição deve promover uma série de mudanças internas. Durante toda a semana pré-clássico decisivo, vazaram nomes de reforços e a saída do técnico Oliveira Canindé foi levantada. Agora, a direção maruja está perto de anunciar uma lista de reforços que pode ter o artilheiro Leandro Kível do ASA e uma grande possibilidade de saída do treinador.

Os primeiros nomes que podem integrar o elenco azulino já surgiram no início da semana passada.  O zagueiro Jorge Fellipe, que vem do Madureira do Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Dick, que atuou pelo URT de Minas Gerais e o volante Velicka, que defendeu o Osasco Audax no Campeonato Paulista.

Na véspera do clássico, outros nomes surgiram. Um dos mais conhecidos, do volante Boquita, que já atuou pelo Corinthians e mais recentemente estava no Brusque de Santa Catarina, juntamente com outro ex-corintiano, Rosinei e o meia Caíque, que atuou pelo Novo Horizontino.

Finalizando o “pacotão” de reforços, o nome mais falado, do atacante Leandro Kível, destaque e artilheiro do ASA no Campeonato Alagoano. Entre o clube do Mutange e o atleta estaria tudo certo, mas a negociação ainda depende da liberação do ASA, que pensa em uma compensação financeira.

Ao mesmo tempo que nomes surgem como reforços, outros devem sair. Nenhuma lista de dispensa foi liberada antes da decisão do estadual. Agora, neste recomeço de semana, isso deve acontecer durante esta segunda-feira ou na terça, durante a reapresentação do grupo.

Outro que também pode sair é o técnico Oliveira Canindé. O profissional que já foi exaltado no clube, nos últimos meses tem passado por um processo desgastante. Informações dão conta de que o treinador já não tem um bom relacionamento com parte dos atletas, bem como com alguns conselheiros e dirigentes azulinos.

O planejamento precisa ser rápido e decidido neste início de semana, tendo em vista que o CSA estreia no Brasileiro da Série C já no próximo domingo, diante do ASA no Estádio Rei Pelé.

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com