SONY DSC

Até a natureza chorou no sepultamento do Professor Wilton Lucena

Aconteceu na manhã dessa  terça-feira(23) no cemitério São Gonçalo do Amarante, o sepultamento do professor Wilton Lucena um dos mais renomados educadores da nossa cidade.  Familiares, amigos e representantes de  todos seguimentos  da nossa sociedade foram levar  não seu último adeus, mas seu  até logo a esse  homem  e figura humana exemplar que através do seu senso humano deixa marcas indeléveis e uma lacuna incomensurável  dentro do  contexto educacional, religioso e cultural penedense.

O templo sede da Assembleia de Deus na Rua São José, tornou-se pequeno para comportar todos aqueles que se fizeram presente para se despedir do nosso estimado Professor Wilton Lucena que teve uma cerimônia fúnebre muito bonita, tomada de homenagens bonitas, sinceras que levaram ao choro e comoção. Pastores de outros templos religiosos marcaram presença dando também o seu testemunho da importância fundamental do Professor e irmão Wilton para a  vida evangélica penedense.

Durante a cerimônia ,houve várias apresentações belíssimas da orquestra Kairós e do coral dos senhores. Após o ato religioso, o cortejo  seguiu em direção ao cemitério de São Gonçalo do Amarante sendo conduzido pelo carro dos bombeiros militar. Aqui fica, os sentimentos do Diário Penedense a toda família enlutada pelo passamento deste grande filho, fiel esposo, pai dedicado, avó amoroso, irmão  e confidente, exímio professor, religioso autêntico e servo do Senhor Jesus.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com