Animais nas ruas continuam sendo um grande problema na cidade de Penedo

Não só o Site Diário Penedense, mas demais outros meios de comunicação na nossa cidade vêm batendo há muito tempo nessa tecla de animais soltos nas ruas de Penedo. Todos os dias, é reclamação e mais reclamação da população com relação a esse problema que afeta diretamente os espaços e vias públicas e nenhuma posição é tomada.

Nesse final de semana nas imediações da orla ribeirinha mas precisamente entre o Restaurante o Oratório e a Pracinha da Marinha, a reportagem desse portal de noticia se deparou com várias vacas  em meio aquele espaço de lazer  satisfazendo-se das gramas ali existem da obra em andamento onde deveria ter uma pessoa responsável para vigiá-la e evitar que danos daquela natureza viesse acontecer estragando um trabalho que vem sendo executado. Se há de convir, que nem

Perguntar mais uma vez não ofende! Até aonde vai essa questão de animais nas ruas? A população precisa saber! Está havendo punição severa aos seus proprietários? Porque o responsável prende, a gente tem acompanhado o esforço e a determinação do Jorge e equipe, mas precisa-se saber quais às medidas tomadas pela administração com relação a esses casos?

 Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com