DF - JBS/TEMER/PSDB/JOS… SERRA - POLÕTICA - O senador JosÈ Serra (PSDB-SP) deixa a   casa do senador AÈcio Neves (MG), em   BrasÌlia, apÛs reuni„o com a c˙pula do   partido realizada nesta quinta-feira,   18. O PSDB se prepara para desembarcar   imediatamente do governo de Michel   Temer, caso as den˙ncias contra o   presidente se confirmem apÛs a   divulgaÁ„o do ·udio gravado pelo   empres·rio Joesley Batista, dono da   JBS, no qual Temer supostamente d· aval   para a compra do silÍncio do ex-   deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).    18/05/2017 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTAD√O CONTE⁄DO
DF - JBS/TEMER/PSDB/JOS… SERRA - POLÕTICA - O senador JosÈ Serra (PSDB-SP) deixa a casa do senador AÈcio Neves (MG), em BrasÌlia, apÛs reuni„o com a c˙pula do partido realizada nesta quinta-feira, 18. O PSDB se prepara para desembarcar imediatamente do governo de Michel Temer, caso as den˙ncias contra o presidente se confirmem apÛs a divulgaÁ„o do ·udio gravado pelo empres·rio Joesley Batista, dono da JBS, no qual Temer supostamente d· aval para a compra do silÍncio do ex- deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 18/05/2017 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTAD√O CONTE⁄DO

AÉCIO IGNORA STF E FAZ CONTATO COM INVESTIGADO

O senador Aécio Neves desrespeitou a ordem judicial de não manter contato com investigados, ao receber em sua casa o também investigado José Serra (PSDB-SP). O encontro se deu nesta quinta (18), horas depois da determinação de Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal. O ministro impôs a restrição em lugar de prendê-lo, como solicitou o Ministério Público Federal (MPF). A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

José Serra esteve na residência de Aécio Neves em Brasília, acompanhando um grupo de senadores em visita ao tucano mineiro.

Se o ministro Fachin considerar que sua ordem foi desrespeitada, uma das hipóteses é determinar a prisão de Aécio Neves.

Delatado pelo presidente do Grupo JBS, Joesley Batista, Aécio também foi afastado do exercício do mandato de senador.

diariodopoder.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com