IMG_20170530_111142.jpg

​OCORRÊNCIAS DO 11º BPM

OCORRÊNCIAS DO 11º BPM – 30/05/2017
1 – HOMICÍDIO REGISTRADO NA CIDADE DE FELIZ DESERTO.

De acordo com as informações do 11º. BPM a vítima, o Marcelo Silva dos Santos, 23 anos foi encontrado já sem vida com a provável causa da morte sendo mediante pauladas. A anotação dessa ocorrência se deu por volta das 09h da manhã de ontem onde o Marcelo Silva residia, no Conjunto Olembergue Lessa, na rua projetada. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para as devidas providências.
2 – NO POXIM MAIS UMA MORTE. DEPOIS DE SER FERIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO UM ADOLESCENTE NÃO RESISTIU E MORREU JÁ NA UPA DE CORURIPE.

A vítima, o Ramon Jacinto dos Santos, 17 anos, foi ferido por disparos de arma de fogo realizados por autor desconhecido. A ocorrência se deu na rua do cemitério e ferido, o Ramon chegou a ser socorrido por populares que o levaram até a UPA de Coruripe, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi a óbito. A polícia tentou levantar mais informações do crime mas nenhuma testemunha que pudesse relatar a ação criminosa foi encontrada.
3 – NO CENTRO DE CORURIPE MAIS UMA HOMICÍDIO. UM HOMEM NÃO IDENTIFICADO TAMBÉM FOI VÍTIMA DE ARMA DE FOGO.

Esse homicídio foi registrado na Rua do Futuro no centro de Coruripe. Por volta das 21h30 a 2ª. Cia em Coruripe foi informada que havia acontecido um homicídio na antiga rua da Feira. Uma guarnição se deslocou até o endereço e lá chegando constatou o fato. Nenhuma testemunha no local que pudesse informar como o crime aconteceu nem tampouco nenhum parente, amigo ou familiar da vítima foi encontrado para identificar a mesma. O IC e o IML foram acionados para os devidos procedimentos de perícia e remoção do corpo. Nenhuma característica dessa vítima de arma de fogo foi repassada.
4 – EM PENEDO FOI REGISTRADA UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UM CASAL NA VILA MATIAS.

As vítimas, marido e mulher, informaram ao 11º BPM terem sido vítimas de uma tentativa de homicídio na porta de casa em uma Travessa na Vila Matias. Enquanto o casal estava em frente a sua residência foi surpreendido por 5 disparos de arma de fogo efetuado por um cigano, que logo após os disparos fugiu correndo. A polícia foi informada através de denúncia telefônica e depois de uma guarnição ir ao local fez buscas na região no intuito de localizar o autor dos disparos, mas sem êxito. O casal foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia.
5 – UMA LESÃO CORPORAL FOI ANOTADA PELO 11º. BPM AQUI EM PENEDO.

A vítima, uma jovem de 24 anos relatou que procurou o ex-companheiro para solicitar a pensão da filha e encontrou o pai da criança na Vila Matias jogando dominó. Ao perguntar pela pensão da filha foi solicitada a entrar em um carro para saírem e comprarem o que a filha estava precisando, mas nesse momento, já dentro do veículo ela foi agredida sendo ferida na região do rosto, inclusive no olho. A polícia foi procurada e informada da situação tentou localizar o autor da agressão que teve apenas o nome Tiago informado, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada para prestar queixa na delegacia e realizar um exame de corpo de delito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com