Tomografia aponta sinais de melhora de Arlindo Cruz, diz hospital

Um novo boletim, divulgado neste domingo (2), indica que o cantor Arlindo Cruz teve sinais de melhoras detectados por uma tomografia computadorizada. Segundo os médicos que o atendem, o estado de saúde continua grave e não há previsão de alta.

O sambista segue no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, em recuperação de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 17 de março. De acordo com o boletim, Arlindo está sem sedação e tem aberto os olhos espontaneamente, mas sua interação ainda é pequena.

No sábado (1º), o filho dele postou que o pai não estava mais em coma induzido. Em um vídeo publicado no Instagram, Arlindinho deu mais detalhes do que já havia adiantado no Facebook na sexta-feira (31), quando contou que o pai havia saído do coma.

“O estado ainda é grave, porém tem tido uma evolução interessante, vamos rezar pra que ele vá logo pro semi-intensivo!”, escreveu Arlindinho, que voltou a lembrar do carinho que o pai tem recebido de fãs e amigos. “Arlindo Cruz , o cabra pra ser amado, hein?! Acho que já respondi mensagem do mundo todo.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com