IMG_20170422_144226

Técnico de radiologia morre em acidente durante a madrugada na zona rural de Penedo

Um acidente automobilístico registrado neste sábado, 22, no povoado Santa Margarida, zona rural de Penedo, deixou uma vítima fatal e outra ferida. Diante das informações apuradas junto a Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) do 11º.  Batalhão de Polícia Militar (BPM) sediado em Penedo o acidente ocorreu durante a madrugada por volta das 02 horas.

 

José dos Santos, 48 anos, conduzia o veiculo Chevrolet Onix de cor Vermelha e placas ORG 7254 de Arapiraca/AL tendo como acompanhante seu irmão Amilton da Silva Santos, 35 anos, quando em um trecho da rodovia que liga o povoado Bolivar a Cooperativa Pindorama perdeu o controle da direção colidindo contra uma árvore e capotando em seguida.

Com o impacto José dos Santos sofreu uma pancada no rosto e alguns ferimentos sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo e somente ao meio dia deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly (HEA – UE do Agreste) em Arapiraca depois de ser transferido com suspeita de fratura na clavícula para constatação através de exame.
Amilton da Silva Santos, técnico de radiologia da UE do Agreste, não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Conforme uma funcionária do setor de radiologia de plantão na unidade hospitalar, Amilton teria realizado uma troca de plantão para não trabalhar neste sábado e aproveitar o feriado de Tiradentes seguido do final de semana.

Conforme informações de parentes, os irmãos, residentes na cidade de Arapiraca, estavam na praia e teriam retornado pra casa para pegar produtos esquecidos e que um provável cochilo seria a causa da perda da direção que ocasionou o acidente. Ainda de acordo com os parentes o condutor teria ingerido bebida alcoólica.

 

Por: SOS Notícia

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com