armas-750x562

Sete corpos dão entrada no IML de Maceió; Todos vítimas de violência

Sem dar trégua e até crescendo – conforme admite a própria Secretaria de Segurança Pública – a violência em Alagoas volta a fazer novas vítimas. Somente no intervalo das últimas 24 horas, sete corpos deram entrada no IML de Maceió, todos de vítimas de violência. O número corresponde somente a crimes cometidos no litoral, zona da mata, capital e região metropolitana. Os assassinatos cometidos no agreste e no sertão não entram na soma.

Entre os crimes, o de um jovem morto durante assalto no bairro Cidade Universitária. O crime contra Orlando Barros Filho da Cunha foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Também foi relatado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19) o assassinato do professor de educação física Luan Douglas dos Santos Pontes, de 23 anos, morto a tiros dentro de casa, em União dos Palmares.

A Polícia Militar fez também o registro do assassinato de Ana Lúcia Borges da Silva, de 47 anos, morta com cinco tiros, sendo três nas costas e dois na cabeça. O crime se deu na cidade de Pilar e as motivações e autoria do crime ainda são desconhecidas da polícia judiciária que deverá investigar o caso relatado ainda ontem por essa agência de notícias.

Também em Pilar foi morto José Paulo da Conceição. A idade do vítima não foi divulgada, mas o que se sabe é que Paulo foi assassinado por arma de fogo.

Na cidade de Atalaia um menor de 16 anos, identificado como Thiago de Melo, também foi morto a tiros.

Em Coruripe, no povoado Poxim, um homem de 35 anos identificado como José Fernando da Silva Filho também foi executado por arma de fogo. Testemunhas relatam que a vítima era de Piaçabuçu e que os criminosos fugiram em um veículo branco de características não identificadas. ‘Zé Carlos’, como era conhecido, respondia pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Em Maribondo foi morto a tiros Aloísio Balbino dos Santos, de 19 anos.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com