17974474_1519439671481526_1885037912_n

Redução de salários sem avisar deixa “Vereadores” penedenses indignados

Alguns vereadores que formam o parlamento mirim penedense, estão se mostrando indignados com a postura do Presidente da Câmara de vereadores. Júnior do Tó que resolveu a partir do mês de abril reduzir os salários dos edis da terra de Sabino Romariz em quase R$ 3 mil reais. Para o Vereador e radialista João Lucas, a atitude tomada pelo Presidente da casa é uma falta de consideração  para com todos aqueles legisladores que foram pego de surpresa na hora de sacar seus salários e os viram reduzidos. João Lucas em tom de desabafo em seu programa de rádio disse, que o dirigente da casa pelo menos desse uma satisfação aos Vereadores quando resolveu tomar  essa decisão porque pelo menos ele, tem um trabalho social hoje que depende desses recursos e que já existia um planejamento para o mês.

 

Por outro lado, o Vereador e Líder do prefeito na Câmara   Billi Marques em um bate papo informal com a reportagem desse Portal de Noticia, deixou claro que o Presidente foi muito infeliz em tal decisão e que ele como outros Vereadores já tinham compromissos firmados com as ações sociais e a população, que tudo já estava planejado. Com essa iniciativa da Presidência da casa, tudo foi de águas abaixo uma atitude nada salutar tomada pelo o Gestor Junior do Tó, disse Billi.

 

Agora a pergunta é: Porque o Presidente da Casa Junior do Tó, tomou essa atitude de uma hora pra outra e não levou ao conhecimento dos demais Edis se existe reuniões internas para isso, para discutir questões da casa? Se existe reuniões com Líderes de bancadas  também para isso? Ou a Casa se antecipou a qualquer decisão da justiça? Já que existia uma representação de iniciativa popular no Ministério Público, com esse mesmo objetivo de redução de salários já que  foram reajustados segundo o autor ou os autores da denúncia de forma ilegal  e no apagar das luzes da última gestão ? Com a palavra o Presidente do Poder Legislativo Penedense.

 

Por: Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com