968cececbd734a5cba499d4416ea3c44_3e56bd6ea2713f740113325199ec96f1.1

Prefeito de Penedo em 100 dias de governo não indicou cinco secretários municipais

A prefeitura de Penedo, completou cem dias da gestão do prefeito reeleito Marcius Beltrão(PDT) não nomeou ainda os titulares das secretárias: De Obras, Cultura e Turismo, Comunicação, Agricultura e SAAE – que cuida do abastecimento de água.

O inusitado é que Beltrão ainda não indicou o secretário de comunicação, onde a pasta no seu primeiro governo teve dois secretários: Rafael Medeiros e Roberto Miranda – ambos com um trabalho bastante eficiente na informação de Penedo.

A novidade é a estratégia do Marcius Beltrão é um secretário para responder por várias secretarias, virando o super secretário. O exemplo tipo é do chefe de Gabinete Pedro Soares, no momento responde pelas pastas: comunicação, agricultura e Industria e Comércio. O de finanças, Marcos Beltrão irmão de Marcius, é responsavel pela Cultura e Turismo. O procurador do município Francisco Guerra, também é diretor interino da SAAE e o engenheiro Valmir Lessa, responde pela secretaria de infraestrutura e acumula outra secretaria de Obras.

Até o momento só foram nomeados: Infraestritura, Valmir Lessa; SMTT, Ricardo Araujo; Finanças, Marcos Beltrão: Educação, Cíntia Alves: Saúde, Pedro Madeiro, que já era na primeira gestão e o Procurador Geral Francisco Guerra.

Comenta-se nos bastidores de Penedo, atualmente estão sendo aguardados dois projetos: um cria a previdência social própria e outro que muda a estrutura do município de Penedo. Na reforma administrativa serão extintas algumas secretarias. E serão criadas outras.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com