SONY DSC

Movimento de Mãe Rainha da Capela da Santa Cruz comemora 15 anos de existência

O Movimento de Mãe Rainha três vezes admirável da comunidade da  Santa  Cruz na cidade histórica de Penedo Coordenado por Gesilda Gonçalves, celebrou nessa Segunda-Feira(23) seus 15 anos de existência. No domingo pela manhã houve uma missa solene em agradecimento  a Deus pela construção desse Grupos de mulheres que tem contribuído de forma efetiva para o crescimento da Igreja Católica.

Já na segunda feira(24), ás comemorações deram prosseguimentos com uma bonita palestra sobre o papel de Maria na vida da Igreja. Essa palestra foi ministrada pelo o Irmão Agricio da Paróquia  de Santa Luzia, que mostrou durante 40 minutos de bate papo religioso o quanto conhece a história da Igreja. Em seguida, houve  sorteios de brindes e um coquetel para às meninas de Maria.

Só para esclarecer qual o verdadeiro objetivo desse movimento. O movimento de Mãe Rainha tem como objetivo maior evangelizar, ser mensageiro de Jesus, principalmente levar aos mais necessitados a palavra do evangelho com Maria-Mãe Peregrina, visando conduzir ao encontro pessoal com Cristo.

 

Por: Geraldo José Santos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com