ricardomota (1)

Joãozinho Pereira vai do céu ao inferno em menos de um mês

Com destaque já há algum tempo na política local, o prefeito Joãozinho Pereira, de Teotônio Vilela, passou do céu ao inferno em pouco menos de um mês.

Após se filiar ao PMDB, no final de março, o ex-deputado estadual surgiu como um nome forte para formar na chapa do governador Renan Filho, na recandidatura ao governo do Estado.

Jovem, rico, acumulando, a esta altura, certa tradição política no interior de Alagoas, Joãozinho Pereira começou a sentir o gosto amargo da atividade que ele exerce.

Rapidamente, as redes sociais espalharam um vídeo em que ele aparece chamando o senador Renan Calheiros de “ladrão de petróleo”. Teria sido na campanha eleitoral de 2014 – ao que se sabe.

Dias depois, foi condenado pela Justiça Federal por improbidade, malfeitos em sua gestão anterior à frente da prefeitura do município.

Que fique claro: a sentença é ainda de primeiro grau, não o tornar inelegível, e ainda deverá percorrer os caminhos do universo até chegar ao ponto final.

Entretanto, a vaga de vice-governador, esta sim, parece mais distante de ser alcançada: o governador já tem um passivo familiar imenso para cuidar.

blog.tnh1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com