WhatsApp Image 2017-04-19 at 23.13.51

Ginásio Padre Manoel Vieira obras vão lentas e a caminho de 2018

O Ginásio Padre Manoel Vieira, palco de grandes espetáculos esportivos e culturais e que  protagonizou grandes competições como jogos da primavera,  campeonato alagoano do então futebol de salão, campeonato municipal de futsal, show musicais com cantores de renome nacional, concursos  de quadrilhas Juninas e peças teatrais, está sendo recuperado pelo Governo do Estado de Alagoas, após sofrer desabamento do seu telhado.

A reportagem do Site Diário Penedense esteve  in loco vendo como anda aquelas obras. Para ser franco, ao contrário da nova Praça de Esporte que está construída ali, os trabalhos estão muito lento, muito lento mesmo e pelo visto não tem prazo para entregar a população penedense. E possa ser que esse portal de noticia esteja enganado ou tenha passado despercebido  mais não se viu placa com preço de obra e prazo de entrega daquele ginásio e isso é lei.

Acredita-se, que se o Governo do Estado tiver vontade política de fazer, essas obras vão ser aceleradas e logo, logo será entregue a população penedense que terá a oportunidade  de matar a saudade  de tantos eventos bonitos ali realizados. O Que não pode, é se protelar a entrega do Ginásio e deixar chegar até 2018 para justamente no  período eleitoral  entregar com fins eleitoreiros. Isso não pode!

 

Geraldo José Santos

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com