download

Delegados são designados para investigar desaparecimento de empresários em AL

O delegado geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou nesta terça-feira (11), comissões de delegados para dar sequência às investigações relativas aos casos dos desaparecimentos de empresários do litoral Norte do Estado, e de Arapiraca.

Dois delegados foram designados para investigar o sequestro de Henrique Meireles, de 24 anos, que possui um estabelecimento comercial no município de São Miguel dos Milagres.

A comissão será composta pelo delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro e Guilherme Martins Iusten, ambos da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

O delegado geral, Paulo Cerqueira, designou também na data de hoje, uma comissão para investigar sobre o sumiço de José Ednaldo de Matos de 36 anos, empresário da cidade de Arapiraca.

O desaparecimento está sendo investigado pelos delegados Guilherme Martins Iusten da Deic, que é o presidente da comissão, Gustavo Xavier, da 4ª Delegacia Regional de Polícia, e Vinicius Martins Ferrari, da Divisão Especial de Investigação e Capturas.

Alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com