DSC00009

Chuvas fortes caídas nas últimas horas alagam feira livre

Fortes chuvas caídas  na últimas horas em Penedo deixaram a feira livre e a  Rua   Campos  Teixeira totalmente alagadas sem qualquer tipo de condições de trajeto por parte  daqueles que estavam na feira, principalmente na região do comércio de pescado. Muita água, muita água mesmo  entre o lava jato do Ribeiro e  a  conhecida feira do peixe. Muito lixo envolvido com lama podre.

O que se chama atenção entre tudo isso, é que se  trata de uma feira livre. Feira livre!  Onde  boa parte se comercializa alimentos. As pessoas como as fotos mostram, não tinha nem condições de caminhar no local porque o  volume da água pra não dizer lama atrapalhava levando  ás pessoas a dá saltos arriscado a sofrer um acidente para fugir da lama. Situação lamentável não só da Feira livre como também da Rua  Campos Teixeira.

É  preciso e faz-se necessário, que se dê uma maior  atenção a essas questões relacionadas aos feirantes  e a população. Afinal tanto um como o outro, pagam seus impostos para ser bem atendido pelo poder  público e o que se ver é que não há retorno nesse sentido. Pense numa  imundice a feira hoje! Já está na hora  de reestruturar e revitalizar essa feira livre o negócio é pra ontem!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com