WhatsApp Image 2017-04-19 at 23.40.25

Asfaltos construído em setembro último em Penedo já estão sendo destruídos

Algumas localidades  de Penedo que  foram alvo de passagem de asfalto no último mês de setembro estão começando a ceder enquanto outras estão sendo abertas, quebrada para que se possa realizar conserto de vazamento de água como é o caso da Praça da Alegria e agora na região da Gruta de Fátima onde aquele serviço já virou “crônico” sempre está sendo aberto e isso deveria ser visto antes de passar o asfalto.

Não dá  pra se entender como esses serviços  de asfalto foram realizados tão de pressa, sem qualquer tipo de trabalho de base ou de infraestrutura e se sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, na Travessa Manoel Brás além de vazamento sempre aparecendo, ainda existe a inundação de toda aquela área em época de chuvas fortes. o serviço de asfalto é bom pra população? É sim! mas desde que seja feito com mais organização e de forma planejada.

Espera-se que, os nossos governantes comecem a observar essas falhas, que possam  refazer esses trabalhos para assim não prejudicar a população  com constantes faltas de água e também prejudicando aqueles  que possuem veículos com tanto buracos abertos. Às consequências  vieram mais cedo do que se esperava.

 

Geraldo José Santos

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com