ASA e Murici, visitante e mandante nos jogos de ida, solicitaram arbitragem Fifa; Confira!

A semifinal do Campeonato Alagoano começa nesta quarta-feira. ASA e Murici, visitante e mandante nos jogos de ida, solicitaram arbitragem do quadro Fifa para os jogos da noite da próxima quarta-feira contra CSA e CRB. Os dois clubes solicitaram apenas os árbitros centrais para as primeiras partidas da fase que vale vaga na final. No Rei Pelé, Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP) apita CSA e ASA. O árbitro de Murici e CRB será Wagner Nascimento Magalhães (Fifa-RJ).

Luiz Flávio de Oliveira vai ser auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Douglas Lino da Silva, ambos da Federação Alagoana de Futebol. O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro e o quinto Francisco Raimundo Freitas. A partida está marcada para começar às 19h45, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Murici e CRB se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 21h45. Wagner Nascimento Magalhães comanda o jogo. Wagner José da Silva e Raquel Ferreira Barbosa, ambos de Alagoas, serão os bandeiras. Gleiton Lins Vieira e Ana Paula dos Santos serão os quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Textos: Blog e GloboEsporte/AL

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com