201704171746_1a4c657636

Árbitros da Fifa são escalados para apitarem partidas da semi-final do Alagoano

Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL) divulgou na tarde desta segunda-feira (17) que os árbitros Luiz Flávio de Oliveira (SP) e Wagner Nascimento Magalhães (RJ) comandarão os primeiros jogos da semi-final pelo Campeonato Alagoano na próxima quarta-feira (19). Ambos são do quadro da Fifa e a medida é em atendimento aos pedidos feitos pelas equipes de ASA e Murici que solicitaram arbitragem de fora.

Para o jogo em Maceió entre CSA e ASA, Luiz Flávio de Oliveira contará com os auxiliares: Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão os 4º e 5º árbitros da partida respectivamente.

Já para a partida entre Murici e CRB realizada na cidade de Murici, o árbitro Wagner Nascimento terá como auxiliares: Wagner Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). Os 4º e 5º árbitros serão respectivamente: Gleiton Lins Vieira (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF).

O clube arapiraquense expressou a vontade de solicitar arbitragem do quadro da Fifa ao término da partida desse domingo (16), contra a equipe do Murici, em Arapiraca. Já o clube alviverde tomou a mesma iniciativa nesta segunda-feira.

Ambos os jogos acontecem nesta quarta-feira sendo que a partida entre CSA x ASA será realizada às 19h45 no Estádio Rei Pelé, com transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo. O duelo entre Murici e CRB será transmitido pela TV Gazeta a partir das 21h45.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com