alagoano-350x262

Alagoano é preso com mais de 100 tabletes de maconha em Ponta Porã

Policiais rodoviários federais prenderam, nesta terça-feira, 11, um alagoano de 27 anos, identificado como Eronildo Gomes de Oliveira, acusado de transportar 122 tabletes de maconha, equivalentes a 78 quilos, em fundos falsos do veículo que conduzia: uma Parati com placa de São Paulo. A droga estava distribuída no porta-malas, para-choque traseiro, nas laterais e no painel. O fato foi registrado na rodovia BR-463, município de Ponta Porã (MS), distante 323 km de Campo Grande.

A PRF conta que durante a abordagem o condutor da Parati estava visivelmente nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. Sites da cidade noticiaram que o acusado teria dito inicialmente que saiu de Maceió para buscar o veículo em Ponta Porã e que o veículo pertenceria ao seu tio, identificado apenas como José Carlos.

Reprodução/Campo Grande NewsDroga escondida em veículo

Droga escondida em veículo

O depoimento de Eronildo, no entanto, apresentava muitas contradições. O acusado teria se complicado ao não saber precisar a data em que chegou à fronteira e sobre o paradeiro do tio, com quem se comunica apenas por redes sociais.

Após vistoria minuciosa no veículo a polícia encontrou a droga. Eronildo confirmou que pegou o veículo “preparado”, em Ponta Porã, para levar até Bauru, interior de São Paulo.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com