Violencia2

Violência cresce de forma assustadora em Penedo e preocupa a população ribeirinha

Num Estado, onde o  Senhor Governador Renan Filho insiste em levar a sociedade alagoana números dando conta de quedas de índices de violência em todos os município, Penedo termina o final de semana com três assassinatos, isso mesmo! Três assassinatos. Contrariando assim, os próprios levantamentos da Secretaria de Defesa Social do Estado de Alagoas. O povo não é bobo, está assistindo preocupado  toda essa situação de violência no Estado no seu cotidiano.

Na verdade,  o que  o Governador Renan Filho tem que fazer é sentar pra discutir  a realidade da segurança pública em Alagoas que não é essa divulgada pela sua cúpula da Segurança pública. Convide a Sociedade civil organizada, às autoridades  competentes na área Juiz, Promotoria, OAB,  Conselho de Segurança em cada um desses municípios, para buscar uma saída para a situação que não é nada boa.

Não se pode divulgar números, que não condizem com a realidade da segurança pública alagoana. A violência cresce a cada dia nesse Estado. A prova, está ai com esse final de semana violentíssimo em nosso município com a morte de três pessoas entre essas dois menores.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com