17554098_501024153620451_6677619458140594879_n

Vereador Rogério dos Peixotos cumpre seu papel de fiscalizador e aponta desmando administrativo

O Vereador Rogério dos Peixotos  quem vem mostrando um trabalho diferenciado naquela casa Legislativa, saindo da cadeira de Vereador, do seu gabinete e indo até os problemas nas comunidades, visitou algumas  unidades de saúde da cidade e pode constatar segundo ele, alguns  desmandos administrativos e nesse caso na unidade de saúde José Edileno no Bairro Raimundo Marinho mas precisamente na região Cidade do Povo.

De acordo o parlamentar, esse  Posto de Saúde comporta  duas equipes de saúde da família e só trabalha com uma e não vem correspondendo ás expectativas da população, que necessita de uma saúde digna e de qualidade. A sala de espera com às cadeiras  em péssimo estado de conservação, teto do prédio com infiltração próximo a instalação elétrica acompanhado de mofo, terreno necessitando capinar, falta remédios, sala de vacinas improvisada, sala de odontologia precisando de reparo entre outros problemas de menor porte.

O vereador repassou para a nossa reportagem, que está elaborando um relatório com todas essas deficiências, quando esse será apresentado na hora oportuna na Câmara de vereadores. ” É de lamentar profundamente, toda essa de falta de atenção e respeito com o usuário. Espera-se , que a Secretaria  de Saúde tome às devidas providências que o caso requer e  resolva no mais curto espaço de tempo possível essa problemática, destacou o parlamentar!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com