15146694_405157993177775_858891854_o

Trânsito na feira livre de Penedo usa sistema embolado ” agora é minha vez”

Até aonde vamos chegar com essa situação precária e desordenada de trânsito na nossa cidade? Quando não é no comércio  é na  Avenida Floriano Peixoto, quando não na Avenida Peixoto é na Rua São Miguel, quando não é na Rua São Miguel é na Comendador Peixoto. Agora com uma novidade! A feira livre ficou com ciume ai entrou num embalo e se criou o maior vai vem de veículo entre a ladeira da feira antiga do Peixe e a Praça Costa Silva.

Nessa segunda-feira(06), foi a um cruza, cruza de carro que ninguém sabia para onde ia. Era carro subindo, carro descendo, carro de lado e carro cruzado e as bancas da feira no meio. Isso é lamentável numa cidade onde se discutiu todo tipo de mudança nessa comércio e nessa feira livre tanto com ordenação de trânsito, quanto ordenação e revitalização da feira.

Acreditamos, que está na hora de se discutir melhor  essa questão de trânsito, comércio  e feira livre na nossa cidade porque uma coisa tem haver com a outra. O que não pode é a população sofrer essas consequências de desordem administrativa. A Câmara de vereadores, a Associação dos Feirantes, o comércio e a administração pública municipal ,  tem que discutir melhor essas questões. Chega de projetos!  chega de promessas, é preciso atitude administrativa para a coisa andar.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com