IMG-20170323-WA0006-768x511

Sem poder ofensivo, CRB empata com o Itabaiana e está fora da Copa do Nordeste

A torcida compareceu em peso, fez a sua parte, mas não conseguiu empurrar o CRB rumo a classificação na Copa do Nordeste. Jogando no Rei Pelé na noite desta quarta-feira (22) o CRB fez uma espécie de final antecipada contra o Itabaiana, apresentou os mesmos problemas ofensivos, ficou no empate em 0 a 0 e acabou eliminado na Copa do Nordeste.

O CRB agora volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Alagoano, quando enfrentará o CSA no próximo domingo. O Itabaiana vai enfrentar o Sergipe em seu estadual e aguardará sorteio para conhecer o próximo adversário na Copa do Nordeste.

O JOGO

O torcedor regatiano atendeu o recado e compareceu em grande número ao Rei Pelé, uma vez que poderia ter papel fundamental no resultado do jogo. O CRB porém, não apresentou um futebol muito diferente do que vem fazendo, mas a falta de poder ofensivos prejudicaria o time alvirrubro.

A partida era de muito estudo. O Itabaiana se mostrava a mesma equipe que vinha surpreendendo na competição. Bem montada, não dava espaços e ainda tentava surpreender o time alagoano nos contra-golpes.

Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB

Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB

A primeira chance do CRB só veio aos 28 minutos, quando Marcos Martins fez belo lançamento para Elias, que perdeu o tempo da bola e desperdiçou uma grande chance de ficar cara a cara com o goleiro Genivaldo, outro ponto forte da equipe sergipana.

Dessa forma, o primeiro tempo foi encerrado com empate sem gols. Com esse resultado, o Itabaiana seguia na ponta do grupo, garantia a sua vaga e eliminava o CRB.

Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB

Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB

Veio a segunda e o time regatiano tentou pressionar desde o início e se lançou ao ataque. Logo aos 2 minutos, Marcos Martins teve  a chance e arriscou, mas parou em boa defesa do arqueiro da equipe sergipana.

O goleiro Genivaldo foi o destaque do time sergipano durante a competição e confirmou o status contra o CRB. Em mais uma investida, o CRB que trocava peças para intensificar a pressão, chegou com Danilo Pires, o goleiro defendeu e na sobra, pegou mais outra tentativa, dessa vez de Mailson.

Neste momento do jogo, o clima era de pressão ainda maior para o CRB, que não criava, não assustava e para completar, ainda levou um grande susto. Nos acréscimos, André Beleza mandou um chutaço no travessão. Final de jogo no Rei Pelé, CRB eliminado 0, Itabaiana classificado, também 0.

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com