DSC00012

Rosevaldo Alves deixa a Caixa Econômica na certeza do dever cumprido

O grande penedense e  economiário Rosevaldo Alves, recebeu uma boa noticia que a sua aposentadoria chegou. Com isso, o  até então Gerente Geral da Caixa Econômica Federal agência Penedo, deixa suas atividades profissionais  com uma trajetória invejável de 33 anos de história bancária. Um marco para ficar na história da própria agência. Rosevaldo durante sua passagem pela  Caixa econômica Federal antes de  galgar o cargo de Gerente Geral, exerceu às funções de Escriturário, Caixa Executivo, supervisor, Gerente de relacionamento, Gerente PJ.

Rosevaldo  teve passagem pela caixa econômica agência  Arapiraca e também São Sebastião onde inaugurou a agência e permaneceu por um bom período. Depois a pedido da clientela penedense, volta para organizar a “casa”, que  tava “bagunçada com muita cobranças por parte da população que sentia falta de um bom atendimento e de uma atenção maior. Rosevaldo reunia às características de  um gerente que os clientes sempre sonhou. Atencioso, determinado, organizado, responsável e  cumpridor do dever. isso fez  com que o mesmo conquistasse o carinho e o respeito  de todo seus companheiros de trabalho de modo especial do povo penedense e região.

Na sua volta de São Sebastião e permanência na nossa cidade, Rosevaldo conseguiu um grande feito: Implantou, vários caixa eletrônicos  no Mercado Público Municipal onde há um grande volume de pessoas  transitando naquele local,  para  assim diminuir às filas dentro da caixa e acabar com o grande número de reclamações da população  não só na ouvidoria como também  nos meios de comunicação local. E o projeto deu certo! Nunca mais houve reclamações e a coisa normalizou para o bem de todos. Por tudo isso e muito mais, Rosevaldo Alves merece todas ás honrarias  não só por parte do Site Diário Penedense como da própria Caixa Econômica Federal.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com