suspeitosassassinatoidosa-350x254

Polícia prende acusado de assassinar jovem e idosa no Clima Bom

A Polícia prendeu nesta segunda-feira, 13, um acusado no assassinato do jovem Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, e de uma senhora identificada como Francisca Dias do Nascimento. 63 anos, no bairro Clima Bom. Esse crime ocorreu na semana passada e chocou os moradores do bairro. Trata-se de Ronilto de Lima Neto, 18 anos, conhecido como “Cabeça”, preso durante operação deflagrada nesta manhã pela Força Tarefa de combate aos crimes de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, duas operações foram deflagradas hoje no bairro do Clima Bom. O delegado Eduardo Mero divulgou também a prisão de Alan Vitor Félix Soares, 22 anos, conhecido como “Trinta”. Tanto ele quanto “Cabeça” foram presos em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelos juízes Lorena Vasconcelos e Jonh Silas. Policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), utilizaram imagens das câmeras de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas para chegar aos acusados.

Sobre os suspeitos

Ronilto é acusado de executar com disparos de arma de fogo, o jovem Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, e a senhora Francisca Dias do Nascimento. 63 anos, no bairro Clima Bom, caso divulgado pelo Alagoas24horas, no dia 08 de março. Lucas foi assassinado quando estava na calçada da Travessa da Saudade no Clima Bom I, e Francisca foi atingida por um disparo de arma de fogo no momento em que chegava a sua residência.

Já “Trinta”, é acusado de matar, no Clima Bom, Anderson Charles Bento Urtiga, 33 anos, no dia 29 de janeiro do corrente ano.

Baleado

A Polícia Civil divulgou ainda que o delegado contou que Ronilto ficou ferido após atirar acidentalmente na sua própria perna.

.alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com