DSC00015

“Obras de requalificação do Largo São Gonçalo são retomadas: Quando terminam só Deus sabe!

Nesse dia 13 de Março de 2017, foram ” retomadas” pelo IPHAN e pelo município de Penedo ás obras da  requalificação do Largo São Gonçalo. Obras essas diga-se de passagem, que teve início no dia 20 de Outubro de  2014 com término marcado para 15 de outubro de  2015. Prorrogaram para Março de 2016, já estamos em Março de 2017 e esse projeto continua a passos lentos para não dizer a passos de tartaruga.

Quando os trabalhos param no período de inverno  foi por causa da chuva, quando param no verão foi por causa da falta de recursos e a comunidade sofrendo com todos esses transtornos principalmente o comércio de Penedense. A perguntar que não quer calar : Por quê, ao invés de dizer vamos retomar ás obras de requalificação do Largo São Gonçalo, não dizem vamos fechar às que deixamos a mais de ano aberta como o “calçadão” da Batista Acioly,  A rua  Joaquim Nabuco, que está numa situação vexatória  chega já a festa de Bom Jesus de novo e ela daquele jeito? As calçadas do Fórum, da  Associação comercial, da Comendador Peixoto e a frente do Banco Brasil que está deplorável e criando transtorno aos clientes daquela agência bancária, com às pedras todas folgadas criando danos físicos  aos  transeuntes. Porque, não dão prioridades a esse trabalho que ficou pelos pedaços?

Até aonde, vão querer subestimar a inteligência das mulheres e dos homens de bem desta cidade? A Câmara Municipal de Penedo diante da competência que lhe é  peculiar, precisa se manifestar com relação a essas obras. É preciso da uma satisfação a população penedense! Dinheiros e mais dinheiros estão sendo investidos, jorrados nessas obras e elas não  saem do lugar há praticamente 3 anos. A frente da Igreja da São Gonçalo, já foi feito um serviço e ela esta sendo quebrada de novo. isso é inconcebível! Os senhores Vereadores, legítimos representantes do povo, fiscalizador  dos recursos e das obras públicas precisam ver isso com os olhos  de bons legisladores. É só um toque!

Geral José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com