17499648_982984618505396_658397487_o

No projeto “judia de mim” jogaram alguns taxistas de Penedo na feira livre

A cada dia que se passa, os penedenses se surpreendem com algumas atitudes e  medidas administrativas nessa cidade. Hoje se pode deparar, com um grupo de taxistas trabalhando numa ponto de  Táxi  criado de forma humilhante  na Praça Costa Silva  bem escondido e em meio a feira livre de Penedo. Isso mesmo na feira livre de Penedo! Só constatando pra se ver aonde colocaram aqueles pais de famílias e trabalhadores honestos.

Ora, se nas Praças principais esses profissionais não estão ganhando nada, passam  dia todo para pegar uma ou duas corridas no máximo, imagine num local escondido daquele. isso é uma humilhação, uma falta de respeito para quem paga seus impostos em dia e tenta ganhar seu ganha pão honestamente e passa por uma situação dessa. Uma frota com mais de 10 carros que ficavam ao lado do posto velho chico  por culpa de uma obra realizada e inacabada há praticamente  3 anos, é “obrigado” a  ser deslocado para tudo que for lado e a toda hora  a gosto dos altos mandatários da cidade.

Esse é um dos problemas! O outro é colocar essa Praça de Táxi em frente a pontos comerciais como ás duas óticas ali existentes, atrapalhando assim o movimento daquelas lojas que já não é lá essas coisas. É Preciso e faz-se  necessário, que se reveja isso. Os taxistas que contribui de forma efetiva para o desenvolvimento da cidade, não podem pagar o preço de uma irresponsabilidade administrativa de quem está a frente desse projeto bagunçado dessas obras que só levam o tempo todo a  abrir e fechar buraco, a jogar poeira na cara do povo e  sujar ás lojas comerciais num prejuízo conjunto  a população.

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com