tmp_8622-f67d1a94-9733-4a6d-9900-5c17a4b84e6d1672741048

Nas Páginas Vermelhas, Bruno Toledo afirma que PROS pode “mirar majoritária” em 2018

Em entrevista às Páginas Vermelhas, do CadaMinuto Press, que vai às bancas amanhã, o deputado estadual Bruno Toledo (PROS) – que protagonizou a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, perdendo pouco poucos votos para o atual presidente Luiz Dantas (PMDB) – afirma que trabalha o partido para que ele tenha mais protagonismo em 2018.

Toledo lembra da presença de dois nomes na legenda: o ex-superintendente da Polícia Federal, José Pinto de Luna, e do ex-deputado federal, Alexandre Toledo. De acordo com o parlamentar, a legenda vem se estruturando para ter candidatos à Câmara de Deputados e a Assembleia Legislativa, mas que não descarta discutir nomes para a majoritária. No caso, o Senado Federal.

“O PROS vem crescendo em Alagoas e se fortalecendo. Isto tem ocorrido de forma muito rápida. Temos o apoio de vários nomes fortes para o partido, como o ex-deputado federal Alexandre Toledo e José Pinto de Luna. Tivemos, na eleição passada, a candidatura do Beto da Farmácia para vereador. Ele obteve mais de cinco mil votos. Teve mais voto que alguns vereadores que foram eleitos. O PROS mostrou força e tem nomes para protagonizar candidaturas majoritárias. Pretendemos discutir isto”.

Atualmente, o PROS faz parte da base de apoio do prefeito Rui Palmeira (PSDB). O deputado estadual o apoiou na eleição passada, mas lembra que não pediu nada em troca.

Sobre a possibilidade de mais um nome em disputas majoritárias, Toledo apenas diz que “há quadros para isto”. “Claro que não podemos falar agora com antecedência se teremos estes candidatos, pois há uma discussão política até lá. Porém, sabemos que temos bons nomes e queremos um projeto para Alagoas”.

Cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com