img_0972

Manutenção deixa bairros de Maceió e cidades do interior sem energia

O fornecimento de energia em alguns locais da capital e do interior será interrompido em dias e horários alternados até o próximo domingo (19). De acordo com Eletrobras Distribuição Alagoas, a medida é necessária para reparo na rede.

A Eletrobras informou que o desligamento programado acontece diariamente em alguns bairros da capital e municípios e a lista é disponibilizada no seu site. Clique aqui e veja o calendário com os locais e horários.

Nesta terça-feira (14), haverá manutenção de rede entre 7h e 18h em bairros da capital e no interior do estado. Em Maceió serão afetados os bairros da Cidade Universitária, Tabuleiro do Martins, Serraria, São Jorge e Jacintinho.

Já no interior, ficarão sem energia por um período algumas ruas das cidades de Rio Largo, Arapiraca, Palmeira dos índios, Santana do Ipanema, Igreja Nova, São Sebastião e Igaci.

Na quarta (15), a interrupção parcial acontece nos bairros do Jacintinho, Riacho Doce, Chã da Jaqueira e Ponta Verde, em Maceió, e nos municípios de Arapiraca, Messias, Rio Largo, Igaci, Capela, Penedo, Viçosa e Junqueiro. Os horários vão desde 7h até 14h.

Na quinta (16), a manutenção acontece em horários que vão de 7h até 14h nos bairros da Cidade Universitária e Poço, em Maceió, e nas cidades Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios, Pilar e Major Izidoro.

Na sexta (17), haverá manutenção nos bairros da Cidade Universitária, Benedito Bentes, Fernão Velho, Pinheiro, Poço, Riacho Doce, Jacarecica e Tabuleiro do Martins. Já no interior a interrupção acontece nos municípios de Palmeira dos Índios, Penedo, Viçosa, Estrela de Alagoas, Satuba, Arapiraca e Maravilha. Os horários vão desde 6h até 18h.

Já no sábado (18), o desligamento programado acontece em horários que vão de 6h até 14h no bairro de Jatiúca, em Maceió e nas cidades de Arapiraca, Marechal Deodoro, Atalaia e Matriz de Camaragibe.

No domingo (19), a interrupção acontece nas cidades de Porto Calvo, Palmeira dos Índios e União dos Palmares entre os horários que vão de 6h até 12h.

G1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com