SONY DSC
SONY DSC

Jubileu da Santa Casa de Misericórdia de Penedo é aberto com missa em Ação de Graça

Aconteceu no último sábado(25) a solenidade de abertura do jubileu de 250 anos da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, diga-se de passagem a mais antiga do Estado de Alagoas e do Nordeste.  A cerimônia teve início com uma missa solene Presidida  pelo Bispo Dom Valério Breda que também é Provedor daquela instituição filantrópica penedense. Em sua homilia, o nosso pastor maior aliou o discurso entre o momento quaresmal  e a bonita história daquele complexo hospitalar na nossa cidade.

Logo após a missa solene que contou também com o  nosso Administrador Paroquial Padre Jackson Nascimento, houve a abertura oficial por Dom Valério dos festejos alusivos ao jubileu. Em seguida toda diretoria, funcionários, colaboradores e irmãos da irmandade  foram apresentados a assembleia e aos convidados, quando pousaram para fotos e participaram de uma bonita apresentação da Sociedade Musical Penedense.

Vale salientar, que a Santa Casa de Misericórdia, tem 250 anos de relevantes serviços prestados a nossa cidade, região do Baixo São Francisco e  a todo Estado de Alagoas com um histórico invejável. A vasta programação que  se estende até o mês de Novembro, segue no dia 11 de abril com a campanha de Coleta de sangue(HEMOAR)  no pátio de Santa Casa de Misericórdia das 9 às 17 horas.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com