Notícias
pastor-350x262

Homem escala prédio para furtos e se esconde em imóvel de padre sertanejo

Um homem, de 41 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira (7), em Mogi das Cruzes, depois de escalar um prédio para assaltar apartamentos. Ele foi encontrado escondido no apartamento do padre Alessandro Campos com dois celulares roubados. A ocorrência será registrada no 1º Distrito Policial da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h, quando pessoas viram um homem dentro de um dos apartamentos do prédio que fica no bairro Alto do Ipiranga. Quando os policiais chegaram ao local souberam que um suspeito escalou o prédio do lado de fora até chegar ao terceiro andar do edifício. Segundo os policiais, nesse primeiro apartamento, ele pegou o celular da moradora e saiu, escalando até o sexto andar. Ele entrou pela janela da lavanderia no apartamento da irmã do padre Alessandro, que também é cantor e é conhecido como ‘padre sertanejo’.

Os policiais informaram que lá, o suspeito pegou o celular de dentro da bolsa da vítima. Nesse momento, os policiais já estavam no prédio. Eles conversaram com a irmã do padre que contou que o apartamento do irmão ficava em frente ao seu.

Ela explicou que como ele ainda não se mudou e alguns trabalhos são feitos no imóvel, a porta sempre ficava aberta. Mas os policiais viram que o imóvel estava fechado.

Eles entraram em contato com o padre que autorizou que os policiais arrombassem a porta do imóvel. Os policiais contaram que arrombaram a porta e encontraram o suspeito escondido no apartamento. De acordo com os policiais, ele foi detido com os dois celulares e disse que não sabia que o apartamento era do padre.

O suspeito foi encaminhado pela PM ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes onde o caso será registrado.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com