16990907_399681953725379_585598819_o

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos em Penedo trabalham sem proteção necessárias

Os funcionários que trabalham na Secretária de Serviços Públicos do município de Penedo, tanto na área de limpeza pública( Coletas de lixo), quanto na parte de esgoto, como também no serviço de tapa buracos, estão exercendo suas funções trabalhistas sem a mínima condições de trabalho. Quando não é uniforme faltando, é botas, luvas e máscaras. Isso, é  visto constantemente na ruas da nossa cidade.

Um exemplo dessa situação foi constatado nessa quinta-feira(02), na Rua São Miguel mais conhecido como Camartelo, quando um grupo de funcionários concluía uma obra de tapa buraco. Outro exemplo visto, foi nessa sexta-feira(03), os  garis na coleta de lixo todos sem às minimas condições de trabalho desprotegidos, sem segurança algumas levam risco a sua saúde.

Espera-se, que os assessores municipais nessa  área de serviços públicos possam dá uma atenção maior esses profissionais que correm sérios  riscos de saúde, devido a falta  de proteção e condições para desempenhar suas funções. o uso de EPI,s ( Equipamento de proteção individual é necessário nesses  casos).

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com