12-03-17 (6)

Fé e devoção marcam os festejos de Bom Jesus dos Navegantes da Ponta Mofina

Aconteceram nesse final de semana, os festejos alusivos ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes  do simpático Povoado de Ponta Mofina. Muita gente, foi prestigiar aquele evento religioso que teve o apoio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e o cultural que teve apoio maciço dos moradores daquela comunidade e da Prefeitura Municipal de Penedo. Tudo muito bonito, festa muito bem organizada e na Santa Paz.

Às atrações culturais se apresentaram no  sábado a noite e ficaram por conta da Banda Paparazzo do empresário musical Manezinho e também de Zé Pretinho teclado e voz, que mostraram um repertório  muito a gosto daquele povo que  aproveitou a noite toda. Muitas autoridades civis e militares, estiveram presentes abrilhantando aquele tradicional evento católico o maior entre os Povoados.

Já no domingo, foi a vez da Parte religiosa que contou com celebração eucarística e  o momento mais importante da festa a Procissão com a Imagem do Bom Jesus dos Navegantes, que percorreu de forma terrestre toda redondeza do povoado e em seguida  o cortejo  fluvial muito lindo pelas águas doces do Rio São Francisco. Estão de parabéns, toda comunidade da Ponta Mofina pela belíssima festa de modo especial os seus organizadores.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com