8427873162_d0406fc330_b

Ex. Prefeito de Penedo Alexandre Toledo pode concorrer a Deputado Estadual em 2018

O empresário, ex. prefeito de Penedo por três mandatos, Secretário Estadual de Saúde, de agricultura e vice de Bio de Lira ao Governo do Estado no último pleito eleitoral, Alexandre Toledo pode concorrer a uma das vagas  para Assembléia Legislativa em 2018. A noticia, vem da imprensa  da capital onde alguns jornalistas vislumbram a possibilidade de uma dobradinha  que seria  a ex. Prefeita de Maceió  Kátia Born para  Deputada Federal e  Toledo para Estadual.

De acordo com alguns jornalistas renomados do nosso estado e conhecedor profundo da política alagoana  o  ex. Prefeito de Penedo Alexandre Toledo, desponta como um nome e uma liderança muito forte não só na região do Baixo São Francisco, como no Estado e se respalda nos seus 67 mil votos obtidos na eleição para Federal para garantir uma vaga na casa de Tavares Bastos.

Vale lembrar, que a cidade de Penedo não elege  efetivamente um deputado estadual há décadas e mais décadas devido uma divisão na nossa política onde candidatos sem às mínimas condições de chegar lá, insistem em se candidatar para atender a seus partidos e suas “ambições políticas  abrindo espaços para que outros candidatos a Deputado, penetrem na nossa cidade e levem os votos  que dariam para eleger tranquilamente um representante da cidade. É esperar pra ver!

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com