thumbs

Em noite de Paulinho e com pintura de Neymar, Brasil goleia o Uruguai

A Seleção Brasileira mostrou muito futebol e bastante maturidade para golear o Uruguai, dentro do Estádio Centenário, pelo placar de 4 x 1.

Sob o comando de Tite, nosso selecionado chegou ao sétimo jogo consecutivo somando vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Apesar das fracas atuações dos laterais Daniel Alves e, principalmente, Marcelo, o time canarinho saiu atrás no placar, mas mostrou superioridade técnica para construir o elástico marcador.

Destaque para a grande atuação do meia Paulinho, autor de três gols no tradicional clássico continental disputado na capital uruguaia. O outro tento brasileiro ficou por conta da pintura assinada por Neymar, que encobriu com muita categoria, o goleiro Martín Silva. De pênalti, Cavani abriu o placar para os anfitriões.

Depois dessa espetacular vitória, o Brasil chegou aos 30 pontos e permanece na liderança isolada das eliminatórias. Na terça-feira vindoura (28), a seleção enfrentará o Paraguai, partida que será jogada às 21h45m, na Arena Corinthians, em São Paulo.

FONTE: Robson Lessa

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com