0fbcfb9434d3eadce7b6481e626ac071_L

Construção do 11º Batalhão de policia militar em Penedo deve começar nos próximos dias

Texto de Cadu Epifânio 

O governador Renan Filho assinou, na noite de terça-feira (21) a ordem de serviço para construção do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Penedo. Por meio de vídeo postado em suas redes sociais, o governador confirmou que a Segurança Pública na cidade histórica ganhará reforço.

 

“Nos próximos dias, a obra do Batalhão de Penedo vai começar”, confirmou.  E mandou um recado para os penedenses: “Além de um batalhão novinho, daqui a alguns dias vocês vão ter um fortalecimento na segurança pública de Penedo, com novas viaturas, novos homens e o Estado cumprindo melhor seu papel de promover a paz”.

 

A assinatura foi feita diante de toda cúpula da Segurança Pública de Alagoas no gabinete do governador. Logo na primeira semana de janeiro deste ano, Renan Filho autorizou o início do procedimento burocrático para o início da concretização de uma antiga reivindicação do povo de Penedo.

 

“O cidadão alagoano não sabia bem para onde iam os recursos do Detran, mas agora ele sabe: vão para a Segurança Pública. Economizamos cerca de R$ 500 mil em cada um desses batalhões, o que vai permitir que nós façamos mais coisas para Alagoas”, destacou o governador, em janeiro deste ano, em Penedo.

agenciaalagoas.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com