DSC00007

Árvores consumidas pelos cupins correm o risco de cair em Penedo

Após uma árvore Framboyant  cair há semanas atrás e deixar uma pessoa ferida  na Praça Comendador Peixoto que ainda continua sem o seu busto, outras  árvores em Penedo podem ter o mesmo destino se às autoridades competentes dessa cidade não chegarem a tomar providências. Duas no mesmo local ao lado do Ki barato, outra na Santa Cruz que já teve alguns troncos e galhas cedidas e atingindo levemente uma casal e também outra na Praça São Judas Tadeu ( Praça Largo de Fátima)

Vale salientar,  como o cidadão saiu lesionado na perna no episódio da  Praça Comendador Peixoto, essa façanha pode se repetir se não tomarem uma atitude. Pois ao ao lado do Ki barato na calçada, fica os motoristas  de frete, na Santa Cruz idosos  papeiam, casais de namorados se encontram, pessoas esperam ônibus coletivos. Já na Praça são judas Tadeu alguns moradores da região  se reúne naquele local para jogarem dominó, além de se instalar ali  lanchonetes,  carros de lanches(Churros), além de estudantes se concentrarem ali  para pegar seus coletivos para se dirigirem às suas casas.

Só para lembrar, já houve  anteriormente dois acidentes dessa natureza e grave com pessoas naquela região do comércio por isso, é necessário se precaver  antes que aconteça o pior e com a vida humana não se  brinca. Com a palavra, à autoridades na área.

Geraldo José

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com